[
Next Thread |
Previous Thread |
Next Message |
Previous Message
]
Date Posted:17/09/04 17:32 In reply to:
Jorge Nascimento Fernandes
's message, "Re: Os números do Expresso Cabala contra a Função Pública" on 17/09/04 14:53
Penso que temos aqui mais uma "habilidade" do Avante do tipo daquelas que denunciei nos textos do Eugénio Rosa anteriormente publicados neste forum; foca-se o ataque nas intenções do Expresso, coisa fácil, e finge-se que o problema real que o Expresso manipulou não existe.
Toda a gente sabe, e o próprio Expresso o assumia, que tudo nasceu do estudo do Medina Carreira (publicado no DOTeCOMe "Textos/Documentos") .
Esse estudo é que importava refutar, ou contestar, de forma rigorosa pois o assunto não vai ficar por aqui (ainda ontem o Bagão voltou à carga na entrevista na RTP 1). Este texto do Avante, parece-me numa primeira análise, não demonstra a incorrecção de nenhuma afirmação do Medina Carreira.
A malta de esquerda tem que se convencer de que não basta dizer que "vem aí o lobo", grande parte do povo já não acredita, é preciso fundamentar com rigor os argumentos e, quando for caso disso, não insistir em defender o indefensável pois isso não leva a parte nenhuma.
Ou a esquerda muda de estilo ou auguro grandes desgostos nas próximas eleições às mãos do "pateta" do Santana Lopes.