VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

8/03/25 7:39:14Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 123[4]56789 ]
Subject: Sangue novo


Author:
Clara Pinto Correia - 24 Horas de 30/05/2007
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 30/05/07 15:23:40
In reply to: Clara Pinto Correia - 24 Horas de 29/05/2007 's message, "Possessões demoniacas" on 29/05/07 19:39:18

Defendo o voto em Sá Fernandes como uma expressão da maturidade dos lisboetas e levo este teste com grande seriedade. Além de todos os factores positivos associados à militância por Lisboa que marca há anos o comportamento do senhor, há um outro factor que vai indicar-nos, com o resultado do nosso voto, se estamos prontos ou não para agarrar na democracia anémica que desenvolvemos nos últimos trinta anos e dar-lhe finalmente a volta que ela precisa desesperadamente que a gente lhe dê: José Sá Fernandes não é um político de carreira. Mesmo em relação ao partido alternativo que o apoia, apresenta-se-nos como independente. Isto quer dizer que a soma do que fez na vida até hoje não consistiu em tornar-se líder de uma grande juventude partidária no tempo da Universidade e depois deixar-se lá ficar até aos trinta e muitos anos. Não entrou do mundo dos crescidos pela porta do cavalo da Secretaria-Geral fosse do que fosse. Não procurou tornar-se popular nem ostentanto hábitos popularuchos, nem aparecendo de copo na mão ou namorada vistosa ao peito nas festas que são fotografadas para as revistas do social, nem tirando os óculos para mostrar a carinha laroca em debates televisivos e quejandos. Ou seja: não passou a vida inteira a encher-se de vícios. Não é o político tradicional português. E esses, se não estão a fazer nada por nós, está mais do que na altura de darem a lugar a quem não seja como eles. Sangue novo, Lisboetas. É urgente. E esta Câmara seria um óptimo começo.

http://www.24horasnewspaper.com/fotonews/2550/pdf/thumb/28.jpg

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Re: Sangue novoIA31/05/07 2:15:48


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.