VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12[3]456789 ]
Subject: Re: Para que serve um P.C. !?


Author:
revolucionário de sofá
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 23/11/04 22:02
In reply to: Ângelo Novo 's message, "Re: Para que serve um P.C. !?" on 23/11/04 20:37

Grande malandrão!

Estás-me a passar a mão pelo pêlo, mas a gente topa-te! A ti e ao teu grupo esquerdista-aventureirista!

Eu sempre quero ver o que tu vais dizer do velho das barbas. Não é preciso pintar muito. Basta dizeres que ele foi o pensador mais genial de todos os tempos. Melhor que o Aristóteles, o Newton ou o maluco do Espinosa da Vidigueira; melhor até que o Moisés, que essa profecia escrita na pedra é para os putos engolirem, e ele foi um profeta ainda actual, digo mais, cada vez mais actual, e mais actual estará enquanto durar o capitalismo.

Portanto, menino das falinhas mansas, ou pintas um quadro como deve ser (e não faz mal que não percebas peva do que ele disse do capitalismo além das generalidades e da descrição da miséria) ou então estás feito ao bife com a gente do partido.

Olha que a gente tem-te debaixo de olho! Mal a revista do Chico comece a vender mais de cem exemplares, a gente cai logo em cima de vocês, seus esquerdistas líricos. Marxistas-leninistas ortodoxos somos nós, mais ninguém! Está percebido?

Para comprovar, se quiseres dou-te uma EP para ires ao congresso de Almada, que é para tu veres o que é a malta a debitar carradas de marxismo-leninismo e de vivas à classe operária e de morras à burguesia. Malta da pesada, da ferrugem (já um bocado enferrujada, mas com um bocado de óleo nas dobradiças a coisa ainda vai), não é como os queques trotskas.

Vai-te portando bem, se não estes pategos ainda te pespõem aqui os textos, como aconteceu com o do Melo. E depois, pagas tu pela burrice deles.

Rumo à vitória! Sempre!

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Genial este interveniente. Volta sempre. (NT)João Laveiras24/11/04 18:24
O que eu me tenho divertido!!! De chorar de tanto rir...Guilherme Statter26/11/04 18:51


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.