VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

22/01/25 13:02:05Login ] [ Contact Forum Admin ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 12345678 ]
Subject: Pois não, de facto com a questão do aborto só mesmo o PCP não entrou em trapalhadas


Author:
Margarida
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 29/10/05 22:21:50
In reply to: Fernando Penim Redondo 's message, "Lembro-me muitas vezes..." on 29/10/05 18:30:23

Lembro-me de mesmo aqui no Dotecome das discussões quando os tontos do BE apareceram com a ideia oportunista do referendo, branqueando objectivamente o negócio indecente que o Guterres tinha feito com o Marcelo anos antes. Na altura a malta do Partido estava não só sózinha a contrariar essa ideia como ainda por cima a ser injustamente acusada e gozada pelos referendistas.´

Hoje afinal os princípios que então esses tontos diziam ter por uma questão de "urgência social" podem ser mandados cano abaixo. E como se um caso de aborto não fosse sempre um caso de urgência pessoal e social. E como se não compreendessem que o que nós defendíamos era a despenalização da IVG em determinadas situações, tal como tinha sido aprovado no Parlamento horas antes do Guterres/Marcelo terem comunicado que afinal o que o Parlamento tinha decidido não contava.

Eu acho que estes episódios - a negociata Guterres/Marcelo, a negociata BE/PS, o BE a prometer em campanhas a resolução pela AR e logo a seguir a dar o dito por não dito e a exigir outra vez o referendo, o Alegre que como candidato a SG do PS defende uma coisa e como candidato a PR defende outra, etc., etc., - a maior falta de respeito pelas mulheres e a mais desavergonhada instrumentalização dum drama feminino de que tenho memória. Eu por mim, nunca esquecerei quem participou nestas trapalhadas e nunca lhes perdoarei. Por uma questão de dignidade. E só isto bastaria - por ter sido sempre coerente nesta questão - para o PCP ter a minha eterna gratidão. Mas claro que não é só por isto que estou grata ao PCP.

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]

Replies:
Subject Author Date
Pois, mas não fez nada de nada!!!Zé dos Anzóis 2/11/05 22:31:40


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]
[ Contact Forum Admin ]


Forum timezone: GMT+0
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.