VoyForums
[ Show ]
Support VoyForums
[ Shrink ]
VoyForums Announcement: Programming and providing support for this service has been a labor of love since 1997. We are one of the few services online who values our users' privacy, and have never sold your information. We have even fought hard to defend your privacy in legal cases; however, we've done it with almost no financial support -- paying out of pocket to continue providing the service. Due to the issues imposed on us by advertisers, we also stopped hosting most ads on the forums many years ago. We hope you appreciate our efforts.

Show your support by donating any amount. (Note: We are still technically a for-profit company, so your contribution is not tax-deductible.) PayPal Acct: Feedback:

Donate to VoyForums (PayPal):

Login ] [ Main index ] [ Post a new message ] [ Search | Check update time | Archives: 1 ]
Subject: Portas e o Polvo


Author:
Mullah Omar
[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]
Date Posted: 14:27:43 05/30/02 Thu

Paulo Portas foi ou não contratado pelos mafiosos que assaltaram a Moderna, para preparar uma campanha de domínio do poder político através da compra de lugares chave na comunicação social?

È ou não verdade que os “Irmãos Gonçalves “ não hesitaram em assaltar a Maçonaria para atingir os seus fins? É ou não verdade que mesmo depois disso, Portas aceitou a tarefa de preparar o terreno junto da opinião pública para o gang, gastando nisso mais de 100.000 contos., através da empresa, Amostra criada propositadamente para o efeito?

Braga Gonçalves não é um gangster discreto, um “padrinho” que actuasse nos bastidores: exibia carros de luxo, festas de arromba dinheiro a correr à vista. Portas não tinha acabado de chegar das berças. Sabia bem com lidava e não hesitou em aceitar o lugar de intermediário entre o Polvo e o poder político, traçando um caminho para o controlo de sectores da comunicação social.

O envolvimento da Moderna na promoção de Portas dentro do PP parece estar documentado no processo. A figura de Portas foi sempre a melhor tratada pela TV: sempre filmado em pose de Estado, e mesmo em feiras, os primeiros planos preenchiam sempre o vazio que o rodeava. O Polvo queria dominar a comunicação social mas Portas parece ter sabido aproveitar para si o investimento.

Agora quando os primeiros tentáculos do Polvo se começava a vislumbrar um juíz (!!) evita que as coisas “saiam do controlo” : "Arrisca-se a um processo por difamação", alertou o juiz Jorge Raposo. E foi aí que Sousa Lara ponderou e pediu para se aconselhar com o seu advogado. O causídico alertou-o para o mesmo risco e o ex-vice-reitor mais não disse. Foi, ontem, no Tribunal de Monsanto, em Lisboa, onde decorre o julgamento do caso Moderna.... Que elementos comprometedores seriam esses? Sousa Lara ainda gaguejou sobre "assuntos ligados a viagens, assuntos ligados a...", mas interrompeu quando foi alertado pelo juiz para o facto de poder estar a "sujeitar-se a um processo por difamação". (JN 30/4)

Na Sicília é diferente?

[ Next Thread | Previous Thread | Next Message | Previous Message ]


Post a message:
This forum requires an account to post.
[ Create Account ]
[ Login ]

Forum timezone: GMT-8
VF Version: 3.00b, ConfDB:
Before posting please read our privacy policy.
VoyForums(tm) is a Free Service from Voyager Info-Systems.
Copyright © 1998-2019 Voyager Info-Systems. All Rights Reserved.